Gameinformer - Espero que The Evil Within não seja um jogo de zumbis genérico
Dito isto, durante as demos eu notei o que parecia ser um sistema de crafting bastante interessante que permitia ao jogador criar munição para se adequar à situação em que estava, um recurso que não foi ainda totalmente revelado.
Eu ainda estou animado para o jogo, mas espero que estas demos com foco na ação não retratem a experiência do jogo final.
IGN - Como Evil Within falha como um jogo de terror.
É impossível simpatizar com um personagem que não tem preocupação com a sua mortalidade.
Na parte da cidade, The Evil Within não é ameaçador em nenhum momento. Sebastian é tão 'poderoso' que rouba qualquer tensão de The Evil Within. Ele é capaz de destruir os inimigos com seu rifle sniper, espingarda, revólver, e uma besta que pode congelar instantaneamente ou explodir os alvos. O poder e o silêncio de Sebastian não deixam que você se sinta ameaçado.
Esteticamente, The Evil Within é excelente, com uma iluminação linda e efeitos visuais convincentes, criando cenários assustadores. O problema é que as experiências de Sebastian dentro deles são secas e repetitivas. É um verdadeiro momento de tirar o fôlego a primeira vez que um monstro se manifesta e começa a te perseguir. Mas Sebastian pode resolver o problema facilmente com uma arma ou fechando a porta atrás de si para acabar com a perseguição. Quando o inimigo ameaçador reaparece, Sebastian escapa ou aniquila-o, o medo então desaparece. É até engraçado na terceira ou quarta vez que isso acontece.
Destructoid - Não esta sendo muito assustador até agora.
Enquanto a segunda demo me lembrou um pouco os trailers anteriores de The Evil Within, a jogabilidade parecia mais tensa do que assustadora, e certamente faltava o 'evil'. A sensação geral do jogo era bastante inofensiva.
E a primeira demo foi um pouco demais sobre 'tiros em terceira pessoa' para mim. Eu gosto de jogos de terror e sobrevivência quando são mais sobre o horror do que qualquer outra coisa, mas nada mostrado aqui foi assustador. Este é um jogo que eu definitivamente quero jogar, mas nada foi assustador ou estranho. É como um Resident Evil manso e sobrenatural..
Enquanto a segunda demo me lembrou um pouco os trailers anteriores de The Evil Within, a jogabilidade parecia mais tensa do que assustadora, e certamente faltava o 'evil'. A sensação geral do jogo era bastante inofensiva.
E a primeira demo foi um pouco demais sobre 'tiros em terceira pessoa' para mim. Eu gosto de jogos de terror e sobrevivência quando são mais sobre o horror do que qualquer outra coisa, mas nada mostrado aqui foi assustador. Este é um jogo que eu definitivamente quero jogar, mas nada foi assustador ou estranho. É como um Resident Evil manso e sobrenatural..
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