domingo, 6 de julho de 2014

Detonado de Murdered: Soul Suspect Para PC - XBOX 360 - PS3 - PS4 - XBOX ONE


Murdered Soul Suspect é um jogo de ação e aventura em Salem, Massachusetts, em que os jogadores se tornam detetive Ronan O’Connor, que foi morto por um assassino brutal e implacável.Ronan retorna como um fantasma para resolver o seu próprio assassinato.Usando seus poderes fantasmagóricos, Ronan deve examinar pistas e juntar as provas, enquanto que, ao mesmo tempo tem de lutar contra criaturas demoníacas que desejam consumir a sua alma.Ao longo desta jornada, ele é auxiliado por uma menina que não só testemunhou a sua morte,mas também pode ver e entrar em contato com os fantasmas.Murderer Soul Suspect foi lançado em 3 de junho de 2014 para o Ps4,ps3,Xbox one,xbox 360 e computador!
Prologo
Após as cenas de abertura,mover Ronan de frente para a porta, em seguida, tentar abrir ela.De volta à terra,tocar o rosto de Ronan.Como Ronan tenta volta em seu corpo moribundo, ajustar as partes do corpo fantasma de Ronan para se alinhar com as partes de seu corpo real.
Objetivo:Vá para a luz
Vá em direção à luz e falar com Julia.
De volta ao corpo,tentar falar com o casal que encontraram Ronan.
Ghost Girls
Ghost Girls acontece após o prólogo,e é o primeiro conjunto de pistas que Ronan deve reunir.
Objetivo:Siga a menina Fantasma
Siga a menina fantasma através da abertura na cerca acinzentado.Vire à esquerda,e vá para a direita através da cerca colorida.Vire à direita em torno do edifício e siga a garota.Depois que ela desaparece novamente,um carrinho de feno irá bloquear o caminho.Basta passar pela lixeira do lado esquerdo para alcançar ela.
Escolha as opções de diálogo para falar com a menina e aprender algumas das noções básicas de ser um fantasma .Falando com ela desbloqueia um conjunto de pistas
Rua
A rua do lado de fora do prédio de apartamentos é onde a seção do jogo de abertura tem lugar.Ronan foi jogado da janela pelo assassino Bell,e está sem corpo e desorientado.
O quarto andar do apartamento
Quando você recuperar o controle dentro do prédio você vai ser imediatamente abordado por um fantasma que vai atravessar uma parede à sua direita.Quando ele passa,segui-lo e você vai entrar no quarto de um apartamento ocupado por um casal de idosos.Fale com o fantasma e depois retornar através da parede de volta para o corredor.Passe um pouco de tempo a explorar.Andar por aí, você deve encontrar uma sala contendo um fantasma feminino inclinando-se contra uma parede forrada com aquecedores de água.Você terá a opção para ajudá-la.Se o fizer, irá ativar primeiro caso Lado do jogo:Um misterioso assassinato.
Uma vez feito isso, você pode ir para as escadas no fim do corredor.Indo atráves  delas irá provocar um cena. Quando ele termina, você pode levar um pouco de tempo para explorar o segundo andar.Em um apartamento, você vai encontrar um fantasma assombrando uma jovem.Você pode falar com ele, se quiser.
Em outro apartamento,você vai encontrar um jogo de poker em andamento.Uma vez que você já viu essas cenas emocionantes você pode continuar até o segundo andar.Quando você alcançar as escadas para o terceiro andar no entanto,uma cena será desencadeada.Depois que acabar você estará sobre o ataque de um demônio.
Você não pode lutar contra isso diretamente assim que você vai precisar se esconder.Felizmente, isso não é tão difícil assim.Há esconderijos fantasmagóricas espalhados por todo o lugar que você pode saltar para dentro com o pressionar de um botão.Atire entre eles para escapar do Demônio. Por sua vez, uma vez que você o perdeu,você pode deslocar-se sobre você mesmo para realizar uma execução.Com o demônio derrotado, continue até o terceiro andar.
Quando você chegar ao terceiro andar, você vai descobrir que já está sendo patrulhada por um par de Demônios.É preciso despachá-los, é claro, antes de continuar.Vá através das paredes e usar os apartamentos para contornar e ficar atrás dos demônios.Se eles te verem há uma abundância de esconderijos para aproveitar. Depois de acabar com eles,sinta se livre para explorar a área um pouco antes de ir até o quarto andar.Nos vários apartamentos neste andar você vai encontrar mais alguns fantasmas que você pode conversar e uma TV. Quando você estiver pronto vá até as escadas no final dos corredores até o quarto andar.
Quando você chegar ao quarto andar, você vai chegar a uma linha de polícia que, é claro,você pode andar em linha reta completamente.O único apartamento neste piso é onde você precisa ir para ele, para provocar um cena . Depois que ele termina,você vai começar uma investigação.Há 14 pistas para encontrar neste apartamento:
Objetivo: Pesquisar o apartamento por pistas
Uma vez dentro do apartamento, é hora de investigar.
Pergunta  1:Why Was the Killer Here?
1-Baxter Olhando para a menina:Destrava automaticamente depois de entrar no quarto.
2-Presente da mamãe:Inspecione a arma no chão (marcador de evidência 7).
3-Sinais de luta :Inspecionar os detritos no chão (marcador de evidências n º 8).
4-parede danificada: Inspecione a rachadura na parede ( evidência 9).
5-Janela quebrada:Inspecione a janela quebrada.
6-Pessoas Desaparecidas :Examine os detalhes dos trabalhos sobre o balcão ao lado do fogão.
7-O assassino Pesquisando :Revelar o resíduo do assassino perto da porta aberta,em seguida, analisar os detalhes. Escolha os dois termos corretos para iniciar a memória e recolher a pista.
Solução:Searching and purposeful
8-Sketches Misteriosas:no chão na sala ao lado quase vazia.
9-Escondendo Testemunha: Revelar a menina que se esconde ao lado da porta do quarto à direita da janela quebrada. Escolha as palavras corretas para revelar a pista.
Solução:Watching,Frightened,Hiding
10-Livro Sobre Fantasmas:Sobre a mesa contra a parede, em frente a janela quebrada.
Quando as pistas foram recolhidas, escolha (Find and Answer) e selecione as duas pistas relevantes.
Solução para a 1 pergunta:The searching killer,Hiding witness
Pergunta  2:Where Did The Girl Go?
1-Possível alvo:Destrava após responder corretamente:Why Was the Killer Here?
2-Fotos obscuras:Inspecionar as fotos sobre a mão do policial no balcão da cozinha.
3-Fotos de Witness:Possuir o policial na cozinha e escolher (influência). Selecione a pista relevante para destravar a memória.
Solução:Obscured photos
A Igreja:Use Focus sobre as fotos no balcão da cozinha,depois que o policial tenha se afastado.Escolha a foto que está fazendo os sons.
Solução:Priest
Escolha a opção (Conclude Investigation), para desbloquear a pista (My only lead ).
Objetivo: Saia do Apartamento
Sair do apartamento pela janela do quarto no Apartamento 4A

A Igreja
Igreja é a quarta área de investigação na história principal,e é onde Ronan vai para após a conclusão da investigação do Apartamento 4A .
Objetivo:Encontre o caminho para a igreja
Depois de sair pela janela do Apartamento 4A , é hora de navegar para a igreja.A tela mostrará a distância até a igreja,colocado na direção geral Ronan deve dirigir,embora possa levar a becos sem saída.A entrada da igreja fica no extremo da praia.Procure barcos fantasmas e em seguida, desça para a praia,atravessar a praia e suba as escadas e passe pela porta para ativar uma cena e entrar na igreja.
Objetivo:Investigar a igreja para encontrar a testemunha.
Revelar uma memória no santuário, no lado direito (frente virada),entre os bancos e as colunas,a meio caminho de volta. Escolha a pista correta.
Solução: The Church
Objetivo: Encontre uma forma de chegar ao The  Attic
Vá para a frente da igreja e atravesse a porta do lado esquerdo chamada (Rectory). Evite o ponto demônio no chão por possuir o zelador,então sair de seu corpo assim que estiver em segurança.
Objetivo:Encontre o gato
Após a cena, encontrar o gato dentro do corredor da Rectory, do lado de fora da porta da cozinha,e possuir ele.
Objetivo: Vá para o The Attic
Vá no gato através do orifício inferior na cozinha,pule pela janela na sala,em seguida, saltar para cima de uma série de objetos para entrar nas saídas de ar superiores.Encontre a sala com as duas senhoras na mesma,e cair para baixo,em seguida, sair para o pátio.
No pátio,suba até os tijolos de cimento,em seguida, vire à esquerda até a rampa para o andaime.Vá novamente à esquerda, depois suba até o canto. Suba para acima. Faça um contorno em forma de (U) sobre os galhos das árvores.Cruze os ramos para a plataforma de madeira do outro lado, depois suba até a beirada.Siga para outra plataforma de madeira e pule para baixo,em seguida, fazer a volta, onde a beirada continua e entrar na janela do sótão.No sótão, atravessar a parede ou a porta para encontrar a menina e ativar uma cena.
Objetivo:Aprender o que a testemunha sabe
Possuir a menina em seguida,escolha a pista certa para fazê-la pensar sobre o assassino de Bell.
Solução:Hiding Witness
Após a cena, questionar a menina ,e recolher indícios.
Objetivo: Sair do sotão
Uma vez que ela sai pelo elevador,possuir o gato e saltar para fora através da janela do quarto da menina.
Sair do gato e voltar para o corredor da Rectory em seguida,vá através da porta marcada (Nave).Isso ativa uma cena, então deixa Ronan encalhado no lado errado de um buraco demônio.
Objetivo: Perseguir a testemunha.
Use Poltergeist para trazer o zelador,então possuir ele para atravessar o buraco demônio.
Vá até a porta Nave deste lado e para o santuário,que agora está ocupado por demônios.Felizmente uma nova maneira de lidar com demônios é introduzido aqui a habilidade(Distract).Esconder nas aparições e se levantar perto do corvo sentado no banco.Quando perto o suficiente para o corvo,e apontado corretamente, uma opção de (distract) vai aparecer. Use-o, em seguida,se esconder fora do caminho e esperar por um demônio para vir verificar o corvo.Levante-se atrás do demônio e executá-lo.Distract normalmente só funcionam no demônio mais próximo do corvo – os que estão muito longe não vai tomar conhecimento.No santuário há um corvo no banco,e outra no banco na parte traseira.Saia da igreja pela porta da frente para lançar uma cena.Escolha a pista correta quando solicitado.
Solução:Witness mother’s note
Depois de sair da Igreja uma cena irá jogar.Quando ela terminar, siga o marcador objetivo do game para o outro lado da praia e em direção à estação de polícia.Quando você chegar à estação,vá para dentro para ver outra cena.Depois que acabar você estará dentro da sala de investigação.Ronan vai querer atualizar-se sobre o andamento do processo,o que significa que você precisa encontrar algumas pistas.Depois de recuperar o controle de Ronan,vá imediatamente para o lado direito da sala (com a porta como ponto de referência).Primeiro você vai ver Rex. Se você possuí-lo você vai ganhar a pista Rex frustation.Perto de Rex tem uma tabela..Inspecione os dois para coletar a pista símbolo Similarity e Crime Scene .Com isso feito,vá para a parede atrás da mesa e inspecionar o mapa nele. Isso lhe renderá o Mapa Bell Killer murders.
De lá, siga para o outro lado da sala. Na parede traseira tem uma placa de cortiça ostentando as fotos de três mulheres.Inspecione-lo para ganhar as as pista ligações entre assassinatos.Mesmo ao lado, tem uma mesa de computador com um cartaz de pessoas desaparecidas nele.Dê uma olhada nisso e você vai pegar a pista Missing Person’s Flyer.Na parede por trás disso tem uma outra placa de cortiça coberto nas fotos dos suspeitos.Examine-o para pegar a pista Bell Killer Suspect.De lá, vire-se e vá ao balcão com o ventilador sobre ele.Se você usar o Poltergeist,o ventilador vai soprar uma pilha de papéis que revelam uma pasta.Verifique eles para pegar o documento victim deaths.
Depois de agarrar esta pista,um outro oficial vai entrar na sala e sentar-se em frente ao computador.De frente para ele, possuí-lo e usar a opção Peek.Sua visão mudará para uma perspectiva de primeira pessoa de sua prancheta.Use o cursor para clicar na seção Preliminary Forensics do documento.Isso irá desbloquear a pista police didn’t find lead. Deixar o oficial de polícia e logo em seguida voltar a possuí-lo.
Desta vez, use o seu poder de influência.Você será solicitado a escolher um indício de que vai fazê-lo lembrar o que ele deveria estar fazendo. Isto irá atualizar o arquivo da pessoa desaparecida que você viu anteriormente. Re-possuí-lo novamente e desta vez escolher Peek.Enquanto olha para a sua tela você será solicitado a identificar o que ele atualizou sobre os moradores ausentes. Role para baixo e selecione (Amber Alert) Isso vai dar-lhe a pista testemunho de Custódia,que deve ser o último que você precisa para concluir a investigação.
Com o seu conhecimento do assassino de Bell agora atualizado você receberá um novo objetivo:encontrar a testemunha na cela. Saia da sala e correr após a entrada da estação para a estação.Você deve virar à esquerda e ircaminhando em direção a uma área de escritório cheio de cubículos.Tudo isso é no primeiro andar,por sinal, então se você encontrar um conjunto de escadas,não usar elas.Corra para a extremidade oposta da sala cheia de cubículos e você vai encontrar uma porta aberta.Dentro na parede direita você deve estar indo para o 1 º andar e 2 º  dos Detective office,e vá em direção ao Morgue.Bem em frente da parede tem uma entrada que conduz às celas.
Quando você entra na sala uma cena irá vai rolar.Depois que ela terminar,vá na cela falar com Joy.Depois da conversa terminar, você receberá um novo objetivo:Liberte a Testemunha da cela. Antes libertar Joy de sua cela, você precisa desativar a câmera de segurança no canto da sala.Caminhe até ele e usá Poltergesit para desligá-lo.Uma vez feito isso,Joy vai sair de sua cela.
A partir daqui você precisa para ajudá-la a atravessar a sala cheia de cubículos que você passou antes.Por mais assustador que isso possa parecer, considerando o volume de policiais na sala,esta seção é incrivelmente fácil. Sempre que Joy parar, tudo o que você precisa fazer é falar com ela e, em seguida,possuir uma máquina nas proximidades (máquina de café, máquina de vending, impressora) para distrair o policial.Ela vai então passar para outro ponto da sala onde você pode falar com ela novamente e distrair o próximo conjunto de policiais.Enxágüe e repita até que ela chegue a escada do outro lado da sala.Uma vez que você está na escada uma cena irá rolar. Quando ela terminar, você receberá um novo objetivo:chegar ao segundo andar.Infelizmente, há um portal demônio em seu caminho. Possuir Joy e deixá-la levá-lo através dele.
Uma vez que está seguro,desocupar seu corpo e continuar a subir as escadas. Quando você chegar ao segundo andar,você verá alguns policiais no corredor. Corra até eles, e use sua habilidade Poltergeist para distraí-los. Uma vez que estão fora do caminho.Joy vai entrar no corredor e entrar nas portas duplas que levam para o escritório de Baxter.
Quando você entra no escritório de Baxter uma cena irá rolar. Depois que ele terminar ,você estará encarregado de escolher entre três pastas que caíram no chão.Escolha Mug Shot e a cena vai continuar por mais um momento.Quando ele terminar,você receberá um novo objetivo: encontrar o Livro de Mãe da testemunha.Para fazer isso você vai precisar completar uma investigação.Este envolve achar 11 pistas.Depois de ganhar o controle, você terá automaticamente acesso à pista Registo Criminal.Depois disso vá até a mesa de Baxter e inspecionar seu telefone.Isso você lhe dar a pista Phone message.Em uma mesa final do outro lado da sala, você vai encontrar a pista Salem History Buff e à esquerda dela,estará a  pista de bowling champion em cima de um armário. Logo à esquerda tem uma estante de livros com a pista Baxter ticket.
Continuando você encontrará a pista Baxter promotion e a foto Academy class pendurado do outro lado da sala,perto da mesa. Com todos esses encontrados, falar com Joy e ela vai verificar a secretária eletrônica.Isso lhe renderá a pista Baxter Hid Book.
Com isso feito, vá para o caso de arma na parede esquerda (caminho de entrada como um ponto de referência). Inspecioná-lo e será perguntado a você (O que causou essa marca na parede? Selecione( Matches Gun Rack,/imprint e Stain) e você ganhará a pista arma gun rack. Inspecione o lado esquerdo da pista Selecione (Matches Gun Rack,/imprint e Stain) e você ganhará a pista gun rack. Inspecione o lado esquerdo do mesmo cabide de armas e você vai pegar a pista Lock. Joy também vai vir e abrir a porta secreta para cima, agarrando-lhe a pista Gala invitation e acabar com a investigação.Depois que você terminou no escritório,você precisa para ajudar a Joy fugir da delegacia.Apenas distrair a polícia para ajudar a Joy. Eventualmente, você vai acionar uma cena em que Joy escapa para fora de uma janela.Segur ela para fora da porta da frente da estação.

3 comentários:

Unknown disse...

Ótimo, gostei muito ,Parabéns

Ricardo Amilton disse...

onde encontro o resto do detonado ?

Ricardo Amilton disse...

onde encontro o resto do detonado ?

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