DOMINE AS AREIAS DO TEMPO
Escale as muralhas. No local onde uma rocha abre um buraco na parede, escalepelos beirais da parede para chegar à passagem. Logo adiante, pule nos pilarespara alcançar a passagem acima.
Corra pela parede e pule ara cair na passagem. Pule de uma parede a outra paraalcançar a passagem acima. Contorne a sala correndo pelas paredes e, após aslâminas, corra pela parede para se pendurar no beiral em frente. Pule de umbeiral para o outro e, na área externa, siga pelos beirais. Desça pelos pilares,escale a estátua e pule entre as paredes ao lado da cabeça da estátua parachegar ao altar da Adaga do Tempo.
Destrua os monstros e sugue suas essências com a adaga. Siga a princesa Farahpela passagem entre os escombros, desça ao quarto e pendure-se nas barras parachegar à passagem acima. Corra pela parede e pule na barra. Na próxima sala,desça, corra pela parede e pule na barra. Salte na parede e pule de volta nabarra acima.
Aodescer pelos escombros, siga pelo buraco na parede para encontrar um caminhosecreto (energia exta). Passe rapidamente sobre o piso quebradiço, suba nospilares destruídos e pule até chegar à plataforma do lado direito. Corra pelaparede, pule no pilar. Suba nos blocos, corra em direção à parede e pule paratrás para se pendurar na barra. Na área acima, pule nos pilares e desça pelasrachaduras. Pendure-se na varanda e pule no pilar para descer.
Arraste os armários para encontrar a passagem secreta. Ande pela parede, pula napassagem à direita, corra pela parede e pule na ponte destruída. Empurre a caixasobre o botão.
Enigma da Luz
Puxe o dispositivo na parede e corra pela ponte. Sua meta é abrir a porta desaída. Para isso, você terá que desativar o sistema de segurança. Há doismecanismos na plataforma: um faz com que ela suba ou desça (forma de espiral) eo outro gira a estrutura. Para coletar as barras de luz, você deve direcionar osímbolo na plataforma na direção da barra com símbolo correspondente e pisar nosímbolo. Confira as instruções para solucionar o enigma.
- Pegue a barra C no ponto 1 e leve-a ao ponto 2;
- Com isso você consegue pegar a barra D no ponto 3;
- Passe com as barras C e D pelo ponto 4;
- Pegue a barra B no ponto 5;
- Encaixe a barra A no ponto 5 e desça para o ponto 6;
- Pegue a barra A;
- Gire a plataforma e suba para encaixar todas as barras nos símboloscorrespondentes.

Ande devagar sobre os buracos para não ativar a armadilha de espetos. Acione omecanismo na parede, siga pelos beirais e pendure-se para evitar as serras.
Acione o botão na parede, suba na plataforma, pendure-se na barra e suba napassagem acima. Role para fugir das lâminas, corra pela parede e pule na escadapara evitar os espetos. Na área acima, no canto direito, corra pela parede paraentrar na passagem sobre os espetos (energia extra).
Corra pela parede e pendure-se nas barras. Fique pendurado na rachadura no finaldo caminho epule para trás para cair na plataforma. Espere a serra passar ecorra pela parede. Suba pelo parapeito e pule na barra logo atrás. Corra pelasparedes para chegar ao botão que abre a porta. Puxe o mecanismo, vá até o finaldo corredor, acione o botão na parede e suba pela plataforma. Equilibre-se noparapeito, pule para trás para cair na passagem e role por baixo da porta.Destrua os soldados para proteger Farah e abrir caminho para a luta contra ochefão. Se preciso, reabasteça sua energia na piscina.
Corra pela parede para chegar ao jardim e acabe com todos os monstros para abrircaminho para a princesa.
Quando você correr pela parede, o chão ruirá e você cairá sobre uma das torres.Siga pelas barras até a próxima torre. Volte correndo pela parede para cair naplataforma abaixo. Gire o dispositivo para abrir a porta e desça.
Suba nos escombros e pendure-se no beiral. Pule nas barras e, no final, naparede. Imediatamente após fazer isto, pule para trás para pegar a barra acima.Espere a serra subir e corra pela parede. Entre na passagem secreta adiante(energia extra).
Suba a escadaria e corra pela parede para pisar no botão. Volte e vá até o finaldo caminho para abrir a porta para Farah. Corra pela parede e pule diretamenteno mecanismo para acionar a plataforma para Farah. Prossiga e acione odispositivo na parede. Cruze a área das armadilhas e vá até a princesa. Ative osdispositivos com a garota até chegar ao térreo.
Empurre os caixotes mais claros sobre os dois botões, suba e corra pela paredepara pisar no botão que abre a porta.
Suba na árvore. Na área acima, pendure-se no galho, pule o portão do zoológico eabra a porta para Farah. Defenda-se e contra-ataque para destruir os pássarosmutantes. Puxe a caixa. Farah vai entrar no buraco e abrir a porta para você.Pendure-se na barra, pule na parede e pule de volta na barra acima. Ande pelasparedes para chegar até uma escada. Escale até o buraco de saída e pule norochedo. Feito isto, suba pela parede e pule no galho da árvore. Gire omecanismo e pule rapidamente no rochedo do Save Point.
Pendure-se no rochedo e caia na barra abaixo. Acione a escada adiante para Farah.Na caverna, siga pela esquerda, suba na parte mais alta, corra pela parede epule no mecanismo para abrir a porta. Puxe a caixa. Farah seguirá pelo buracopara abrir a porta. Puxe o dispositivo e corra pelo corredor de armadilhas.
Na área da ponte destruída, corra pela parede e suba nas árvores. Corra pelaparede para se pendurar na rachadura e escale as árvores até chegar nacachoeira. Pendure-se na beirada e desça na ponte. Gire o dispositivo para abrira porta e desça pelas árvores.
Puxe a escultura e deixe-a sobre o botão. Espere a armadilha se afastar e desçapendurado. Use a barra para pular sobre o poço de espetos. Salte de uma parede aoutra para subir facilmente.
Empurre a estátua para ativar o botão na parede. Pise no botão na parede e corrapela passagem que se abriu. Gire o mecanismo para escoar a água da sala, volte eaproveite a ausência de água para escalaras paredes dos dois lados da sala ealcançar dois beirais. Pule pelas barras e pilares para chegar a doisdispositivos. Acionando-os, a comporta se abrirá. Empurre o bloco até o buraco.Volte à sala anterior, empurre o bloco que você jogou pelo buraco e derrube-o naqueda d???água. Posicione-o debaixo da escada para poder alcançá-la. Passe peloburaco acima e desça na plataforma. Passe pelo buraco na grade e pule do beiralpara o pilar. Pule no beiral à esquerda e prossiga pulando pelas barras ecorrendo pelas paredes.
Puxe a mobília para perto da beirada e suba para alcançar a barra. Pule dospilares para chegar na passagem adiante, corra pela parede para chegar ao altare encontrar uma nova espada. Volte e use a espada para destruir a portaenvelhecida. Quebre a parede rachada na escadaria para encontrar um caminhossecreto (energia extra). Encontre-se com Farah e destrua a parede rachada nolado esquerdo para encontrar o caminho para as grandes cavernas. Puxe o blocopara abrir um caminho para a princesa. Coloque o bloco na área demarcada e subanele para pular da parede para a barra. Siga pela plataforma à direita eequilibre-se nos beirais. Desça até a área mais estreita e suba pulando entre asparedes. Pule na plataforma onde há o bônus de magia. Depois, pendure-se, caiana rachadura e pule na passagem.
(Prince of Persia clássico)
Logo adiante há uma sala com um mecanismo. Gire-o de modo que as duas portas dasala fiquem fechadas. Acerte a parede no lado pra o qual o mecanismo estáapontando para descobrir uma passagem secreta. O game clássico Prince of Persiaserá habilitado na opção Bônus Features, no menu principal.
Quebre a parede para prosseguir. No refeitório, proteja a princesa do exércitode monstros.
Suba nos escombros e corra pela parede para se pendurar nas barras. Pendure-seno beiral do pilar, siga para a direita e pule na próxima barra. Suba até aponte suspensa e siga pela esquerda. Pula nas barras e, no final, salte naparede para pular na barra acima. Corra pela parede para evitar as armadilhas,pule no dispositivo na escadaria para trazer uma escada para a princesa. Elapassará rastejando por baixo do portão e o abrirá para você. Pule nodispositivo.
Cruze a ponte e gire o dispositivo à esquerda. Na escadaria, corra pela paredepara se pendurar na barra e chegar ao caminho acima. Pendure-se no dispositivotrês vezes espere Farah escalar e erguer a passarela. Escale pelo escombro aolado até o beiral, desvie da serra e pule do beiral acima para a passarela.Salte para o buraco na parede, destrua os barris, corra pela parede e pule dabarra para a passagem em frente. Salte no dispositivo para erguer a passarela.Suba no beiral e pula na escada. Salte no dispositivo à esquerda para acionaruma escada e espere Farah abrir a porta.
Corra na ponte, pendure-se na parte destruída e solte-se para cair no cano. Puleno pilar e desça. Pule no pilar ao lado e no beiral. Contorne a área pendurado edesça pela passagem estreita pulando de uma parede para outra. Corra pelocaminho quebradiço, suba de frente para a parede e pule na barra acima. Contornea torre pelos destroços, pule nos pilares e fique pendurado. Equilibre-se pelapassagem. Corra pela parede e pule nas barras.
Equilibre-se sobre os muros dos portões e pule sobre os escombros no centro.Mate os pássaros e tome cuidado para não cair (se cair, vá até a área cercada epule de parede em párea cercada e pule de parede em parede para escalá-las).Siga se equilibrando e pule na armação de ferro para chegar à área no canto.Pendure-se no dispositivo e desça pela escada. Acione o dispositivo na área quese abriu para abrir outra passagem. Puxe o dispositivo para descer o portão. Seuobjetivo é escalar as paredes e passar correndo pelo portão para chegar àpassagem. Para isso, suba a escada, corra pela parede para cair no muro eprossiga. Na área onde está o botão que abre o próximo portão, quebre a paredeao lado para encontrar uma passagem secreta (energia extra). Desça nas cavernasda cachoeira. Desça pelos beirais e equilibre-se pelos caminhos estreitos.
Siga pelo túnel e corra sem parar pelas plataformas para não cair. Destrua aparede, corre pelas plataformas quebradiças e equilibre-se na área do rochedoonde há um pouco de mato. Mate os morcegos, pendure-se nas estalactites e pulenas plataformas quebradiças para chegar a um beiral. Pule pelas estalactites.
Siga pela trilha de estalactites e desça pelas plataformas até a saída. Na áreaalagada, suba no único local onde há pedras acima da água e pule na passagemacima. Pule no beiral do pilar, equilibre-se nos caminhos estreitos e vá para ocentro do cenário. Suba no pilar destruído para alcançar o andar superior. Pulena corda e salte na área em frente. Contorne pelo canto e pule na corda. Pule napróxima corda e salte no corredor ao lado. Suba no beiral sobre a armadilha eespere a serra ir para a direita para prosseguir. Pendure-se no dispositivo paraabrir o alçapão ao lado, desça com cuidado para não ser vítima das lâminas ederrube o bloco.
Empurre o bloco e use-o para alcançar o Save Point. Leve o bloco até perto daárea de onde ele caiu, suba até os beirais no segundo andar e pula na corda.Salte pelas cordas até chegar à corda que leva a uma saída no teto. Antes desubir, pule na passagem ao lado e corra na parede para pular na barra. Siga pelaesquerda e destrua a parede no final para encontrar um caminho secreto (energiaextra).
Entre no castelo, pendure-se na corda sobre os espinhos, balance e pule no botãocinza na parede. Imediatamente, pule de volta à corda. Repita o processo nobotão dourado e pule na passagem. Acione o dispositivo, espere o tronco seafastar e pule na plataforma. Corra pela parede e, antes de cair, pule paraesquerda.
Passe pela cortina para encontrar uma passagem secreta; destrua as paredesrachadas e pule no dispositivo no final do caminho para abrir uma porta perto dosave point ??? atrás de outra cortina. Vá até lá e siga correndo pelas paredespara salvar a princesa.
Puxe a estátua e espere a Farah passer pelo buraco para abrir a porta. Abra apróxima sala e destrua o grupo de inimigos.
Na biblioteca você deve mover os espelhos para guiar a luz até o símbolo nocentro. Gire o primeiro espelho para a área interna da sala e acompanhe asinstruções no infográfico para organizar os espelhos corretamente. No ponto 5,destrua a parede.

Ao concluir a tarefa, suba no pilar que surgiu e pula no portal. Equilibre-sena passagem estreita e pule na plataforma em frente. Corra pela parede e pulenas barras. Na área das prateleiras, acione o botão na parede. Suba pulandoentre a parte da prateleira que se moveu e a parede. Corra pela parede para cairno pilar adiante. Na seqüência, corra pela parede e pule na escada. Equilibre-sesobre a trilha de madeira e prepare-se para outro enigma dos espelhos. Confira asolução:
???Mova o espelho do ponto 1 para a esquerda. Suba na madeira do ponto 2 e pulerapidamente na passagem. Suba pelas barras para o caminho mais alto, ajuste oespelho do ponto 4 e mire no espelho do ponto 5, direcionando a luz para o andarinferior;
???Desça para o andar inferior (você deve descer a escada e pular na barraabaixo). Vá até as prateleiras e direcione o espelho para o símbolo do outrolado da sala para ativar as plataformas ao lado. Siga até a terceira plataformae pule nas cordas à esquerda para chegar aos beirais. Contorne-os e suba aescada;
???No ponto 6, quebre as paredes e pule no dispositivo. Puxe o espelho do ponto 4para o ponto 3 e, na seqüência, o espelho do ponto 7 para o ponto 6. A luz serárefletida para o ponto 8, redirecionada para o símbolo no térreo e a portaaberta. Para descer, passe pelo buraco no ponto 8 e desça pelos beirais. Pegue aespada especial no altar e acione o dispositivo na parede para abrir a saída.

Suba na plataforma central. Suba pelas barras até o topo do observatório e gireo mecanismo no sentido horário até que os globos dêem três voltas. Pendure-se nabarra e pule nos globos. Salte no pilar no centro e vá à plataforma adiante.Gire o dispositivo laranja no sentido horário até que os globos dêem trêsvoltas. Volte ao pilar no centro do cenário e pule no caminho da esquerda parase pendurar em um dispositivo e reorganizar todos os globos. Pule no botão naparede em frente e corra pela plataforma acionada para encontrar o dispositivoazul ??? não o acione. Pendure-se na barra, pule no pilar no topo e no caminho queresta para ativar o dispositivo final. Desça pelo cabo. Role por baixo daslâminas e pule sobre o fosso. Pise no botão, desvie das lâminas e corra para asaída.
Suba a escada e pule na plataforma estreita logo atrás. Mate as aves e siga pelocaminho estreito. Pule na corda e salte na madeira à esquerda. Pule na barra edepois na passarela em frente. Corra pela parede para se pendurar na madeira euse a barra para cair sobre o telhado da passarela. Siga pelas cordas e pule naplataforma em frente. Corra pela parede para cair na plataforma, desça napassarela e gire o mecanismo para abrir algumas portas. Prossiga e desça aescadaria para encontrar com a princesa Farah.
Na muralha da fortaleza, pule na barra à esquerda. Após a animação, você vaicair na prisão. Desça a escada ao lado. Corra pelas paredes para passar sobre osbotões e ativar as plataformas. Na segunda etapa, corra pela parede e, nomomento em que pisar nos botões, pule para cair sobre as plataformas.
Empurre o caixote sobre o botão, role por baixo das lâminas e corra na paredepara pisar no botão e abrir a porta ??? ao cair, role novamente. Puxe os doisdispositivos na parede e pule entre as paredes movediças para subir. Suba namadeira e pule na madeira em frente. Há dois botões na parede. Pule neles esalte imediatamente de volta à madeira para não se esborrachar. Suba pulandoentre as paredes, pule nas barras e na parede para escalá-la. Pule da madeirapara a barra e para a passagem em frente. Suba pelas plataformas e salte de umaescada para outra para fugir da masmorra.
Acione o botão na escadaria, suba no pilar que surgiu e corra pela parede parasubir na plataforma onde há um botão. Acione-o para erguer outro pilar. Subanele e corra pela parede até o local onde está o caixote. Derrube-o e use-o paraalcançar o botão que resta. Atravesse a ponte. No corredor, quebre a parederachada para encontrar um caminho secreto (energia extra). Suba na plataformalevadiça e proteja Farah. Pule no dispositivo para abrir caminho. Você ficarápreso em uma sala repleta de saídas falsas. Para fugir desta armadilha mágica,faça o seguinte: a porta de onde você veio é a única que tem um rosto de pedra.Partindo dela e contando para a esquerda, as demais portas serão numeradas de 1a 7. Entre na porta 4 para sair na porta 2. Depois entre pela porta 7 para sairna porta 5. Entre na porta 3 para sair na porta 6 e entre na porta 1 para chegarao segundo andar. Neste andar há outro labirinto de portas. Seguindo a mesmaestratégia, numera as portas de 1 a 9 e faça o seguinte: entre na porta 4 parasair na porta 7. Entre na porta 9 para sair na porta 1 e entre na porta 5 paraencontrar a princesa Farah. Após a animação, você vai acordar sem suas armas, ouseja, você não poderá mais manipular o tempo. Fuja dos monstros e prepare-separa encarar mais um enigma com espelhos e luz. Confira os infográficos parasaber como organizar os espelhos e direcionar a luz para o símbolo no centro.Feito isso, pegue a espada sagrada no altar. Com ela você pode destruir todos osinimigos sem gastar sua energia.

Ao lado do Save Point, pendure-se e caia no beiral. Caia sobre a madeira paraentrar na sala secreta e quebre a porta para o caminho secreto (energia extra).Para voltar, pendure-se no dispositivo, pule da barra para a tampa do alçapão epara a saída. Suba pelo beiral (ao lado do bebedouro), corra pela parede e pulepara se pendurar na madeira. Pule na barra e mire bem para cair sobre a madeiraem frente. Pule no pilar e desça. Pule entre as paredes no abismo para subirpara a passagem acima.
Corra pela parede e pendure-se na barra. Pule na madeira estreita e salte namadeira em frente. Pule no pilar destruído, agarre o pilar ao lado, pule naparede e salte novamente para subir pelo buraco acima. Contorne pelo beiralestreito à esquerda e suba pulando pela parede na área à direita para chegar aobeiral. Pendure-se na madeira e caia na barra abaixo. Pule na parede e saltedireto para a madeira acima. Pule de parede para parede na área estreita entreas torres e siga pulando pelas barras. Contorne a torre destruída pela áreaestreita e se pendure. Desça pulando de uma parede para outra, acione o botão evá para a próxima torre. Suba pulando pelas escadas.
Suba no poste e pule nas barras. Pule no local onde a parede caiu, pendure-se narachadura acima e pule na área logo atrás. Siga pelo caminho estreito, corrapela parede e vá até o pilar destruído. Pule na parte interna do pilar e escalepulando pelas paredes para chegar na passarela. Chegando na área aparentementesem saída, corra pela parede e pule para se pendurar no pilar. Vá até aconstrução e escale-a.
Após várias animações e acontecimentos surpreendentes, você vai finalmenteenfrentar o feiticeiro maligno. Destrua todos os clones que ele enviar e, quandoo verdadeiro inimigo ficar ofegante, ataque-o. A luta final é simples: bastaeliminar o já enfraquecido feiticeiro e curtir (ou chorar) o final do game.
0 comentários:
Postar um comentário